Petista diz que obra no centro de Camaçari é maquiagem e líder do governo reage

Para o vereador Jorge Curvelo, a oposição está incomodada ao ver que a Prefeitura de Camaçari está conseguindo repaginar a cidade

As obras de infraestrutura realizadas para o melhoramento da mobilidade urbana no centro de Camaçari entrou na pauta do acalorado debate protagonizado pelos vereadores Jorge Curvelo (DEM), líder da base governista, e Dentinho (PT), membro da bancada de oposição na Câmara Municipal.

O oposicionista Dentinho classificou como “maquiagem” as obras realizadas em torno do Centro Administrativo de Camaçari e nas principais vias urbanas do centro da cidade. “O prefeito Elinaldo está dando uma maquiada na cidade com recurso que o ex-prefeito Ademar deixou. Asfalto por cima de asfalto não vai enganar a população”, disparou.

Para o vereador Jorge Curvelo, a oposição está incomodada ao ver que a Prefeitura de Camaçari está conseguindo repaginar a cidade. “O quadro inicial em que criticaram Elinaldo, porque queriam que as coisas acontecessem com um toque de mágica, já passou. Começamos a transformar a cidade. Não é maquiagem”, declarou.

Sobre a origem do recurso que está sendo aplicado nas obras de infraestrutura, Jorge Curvelo explicou o motivo para ter votado contra a liberação da verba quando solicitado pela gestão Ademar. “Votamos contra esse financiamento porque sabíamos que governo do PT não usaria bem esse recurso”, completou.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*