A Petrobras prorrogou novamente o prazo de entrega de propostas para o arrendamento da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen-SE) e da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Bahia (Fafen-BA). Vence a empresa que apresentar o maior preço para o arrendamento no período de dez anos, renováveis por mais dez. As informações são do G1.

Agora, as propostas, restritas às três empresas pré-qualificadas, deverão ser entregues no dia 11 de novembro. A prorrogação, segundo nota da companhia, tem o objetivo de proporcionar às licitantes um prazo adicional para desenvolvimento de estudos e esclarecimentos de eventuais dúvidas adicionais relativas ao recém firmado Termo de Compromisso de Cessação (TCC). O prazo anterior era até o dia 9 de agosto deste ano.

Ainda segundo a nota, o termo foi celebrado entre a Petrobras e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e estabelece o limite de prazo até o final de 2021 para que a Petrobras deixe a posição dominante no mercado de gás natural, envolvendo venda de ativos e de participações nos segmentos de transporte e distribuição, bem como a oportunidade de arrendamento do terminal de regaseificação na Bahia.

A Petrobras iniciou no dia 10 de janeiro o processo de arrendamento da fábrica de fertilizantes, localizada em Sergipe.

0 0 votos
Article Rating