Dois homens renderam um piloto da Polícia Civil com o helicóptero ainda no ar neste domingo (19). O caso aconteceu no Rio de Janeiro. 

Em nota, a Polícia Civil do estado explicou que dois passageiros contrataram um vôo para Angra dos Reis, região turística da Costa Verde do Rio, com previsão de retorno para esta segunda-feira (20). 

Durante o voo os supostos passageiros teriam informado que voltariam no mesmo dia. A polícia ainda explica que o piloto que fez o vôo não estava se sentindo bem e solicitou ajuda de outro colega, no caso, o piloto da Polícia Civil do Rio.

Ao decolar com os suspeitos, o piloto substituto foi rendido e avisado que deveria ir para o complexo de presídio de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste da capital.

O piloto ainda tentou realizar uma manobra para pousar em um batalhão da Polícia Militar, mas os homens impediram. Houve luta corporal. 

Ao perceber que o helicóptero iria cair, os bandidos deixaram o piloto voltar a conduzir a helicóptero. 

Os sequestradores decidiram retornar para Niterói e pularam do helicóptero em uma área de mata. Os suspeitos ainda não foram localizados.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO).

0 0 votos
Article Rating