O deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), está presente no desfile de Sete de Seetembro, no bairro Gleba E, e disse que este ano é “o pior desfile que já viu na sua vida no município. “A cidade está triste, desfile sem criança, só tem os grupos que ele (o prefeito) pagou pra vir”. O deputado assiste ao desfile na calçada, como todo cidadão comum e concedeu entrevista ao site Bahia no Ar.

O deputados ainda teceu considerações sobre a gestão de Elinaldo, “o DEM invadiu a prefeitura com gente de fora, transformou Camaçari novamente como aparelho de comando de Salvador (…). Os professores estão revoltados, cortou salário de professor, é um governo que tira direito de trabalhador, não atende aos mototaxis. É um governo desastre de social”.

O deputado rebateu a acusação de impedir o DEM de ver os desfiles de anos anteriores. Segundo Caetano, falta democracia por parte do governo DEM que impediu carros de som da oposição de desfilar. Nas gestões petistas, a oposição fazia desfile nesta data.

Caetano ainda garantiu que já ganhou cinco ações judiciais e disse vou entrar com ação contra esse prefeito, pelos danos que me causou”. Mas não especificou quais ações venceu e qual será o processo a ser impetrado contra o prefeito Elinaldo.

0 0 voto
Article Rating