Pior prefeito da Bahia: Evandro Almeida atinge a marca de 79% de reprovação

O fracasso da gestão de Evandro se reflete nos últimos levantamentos feitos na cidade do petróleo.

Tendo um gestor com uma taxa de reprovação de 79% e considerado o pior prefeito da Bahia, a cidade de São Francisco do Conde vive o pior momento de sua história administrativa. Este é o pensamento do radialista e diretor do Portal Bahia No Ar, Roque Santos.

Para o comunicador, o município que tem a maior parte de sua renda atribuída a extração e refino de petróleo, “morreu” em julho de 2014,  junto com a sua ex-gestora, a prefeita Rilza Valentim.  Desde que assumiu a prefeitura em virtude do falecimento precoce de Rilza, o insucesso tem sido a marca de Evandro Almeida (PP).

O fracasso da gestão de Evandro se reflete nos últimos levantamentos feitos na cidade do petróleo e o Bahia No Ar teve acesso com exclusividade a um desses levantamentos. Em um dos pontos da pesquisa foi avaliada a administração municipal com as opções regular, ruim, boa, ótima e péssima. Entre 466 pessoas questionadas; 60,5% consideram a gestão péssima,  18,2% regular, 13,5% ruim, 5,4% boa, 1,3% ótima e 1,1% não souberam avaliar.

Quando o questionamento foi direcionado a aprovação ou desaprovação do prefeito; 79,2% desaprovaram, 12,9% aprovaram  e 7,9% não aprovaram e nem desaprovaram.

Vale ressaltar que Evandro que era vice-prefeito, assumiu a prefeitura quando Rilza faleceu  e conseguiu se eleger prefeito nas Eleições de 2016. Com essa rejeição difícil é saber quem vai querer ser o candidato apoiado por Evandro nas próximas eleições.

 

29 Comentário

    • Irmão Osvaldo, você certamente mora em outro estado ou era servidor público na época do Pt! Digo isso sem medo de sua resposta, pois não sou servidora da PMC e moro em Jauá. Ou seja, tenho propriedade para dizer que isso só pode ser comentário de “eleitor” que não enxerga o trabalho do gestor da oposição. Deixa a politicagem de lado e dê mérito para quem merece!

    • Josiene Guedes amiga, Elinado e Caetano é o mesmo grupo que controla Camaçari há anos e nada fizeram por uma cidade que arrecada milhões. Tude é Elinado, Caetano é Ademar. Os dois piores prefeitos da história de Camaçari que ficarão marcados por serem de um mandato só.
      Agora, eu acho que você deve tá com uma boquinha na prefeitura ou tem algum parente. Defender um governo que endividou o município com empréstimos, prioriza forasteiros e tem o lixo mais caro do Brasil, é meio que estranho. Asfalto não enche barriga, precisamos de educação, saúde e emprego.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*