Policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) abordaram e conduziram até aquela unidade, no final da tarde desta quarta-feira, cinco pessoas que, segundo denúncias encaminhadas à delegacia, pretendiam entrar em confronto com um grupo de traficantes da localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon.
Igor Mateus da Silva Conceição, Alan Alcântara dos Santos e outros quatro comparsas estavam na Rua Vila Lobos, quando os policias chegaram e os flagram preparando o ataque, que ocorreria durante à noite.
Com Igor e Alan, os policiais apreenderam, respectivamente, um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado, e uma pistola, calibre 9mm, de fabrição tcheca. Os dois foram autuados pelo delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, por porte ilegal de armas. Ambos foram para audiência de custódia.
Com o grupo, os policiais apreenderam ainda seis munições para pistola ponto 40 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Segundo o delegado, Alan é suspeito também de ter participado do roubo à casa da prefeita de Cardeal da Silva, quando subtraíram joias avaliadas em R$ 200 mil. As demais pessoas foram liberadas.

0 0 votos
Article Rating