Pistola Tcheca: Cinco suspeitos são presos com arma de fabricação internacional

Grupo pretendia entrar em confronto com traficantes da localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon.

Policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) abordaram e conduziram até aquela unidade, no final da tarde desta quarta-feira, cinco pessoas que, segundo denúncias encaminhadas à delegacia, pretendiam entrar em confronto com um grupo de traficantes da localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon.
Igor Mateus da Silva Conceição, Alan Alcântara dos Santos e outros quatro comparsas estavam na Rua Vila Lobos, quando os policias chegaram e os flagram preparando o ataque, que ocorreria durante à noite.
Com Igor e Alan, os policiais apreenderam, respectivamente, um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado, e uma pistola, calibre 9mm, de fabrição tcheca. Os dois foram autuados pelo delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, por porte ilegal de armas. Ambos foram para audiência de custódia.
Com o grupo, os policiais apreenderam ainda seis munições para pistola ponto 40 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Segundo o delegado, Alan é suspeito também de ter participado do roubo à casa da prefeita de Cardeal da Silva, quando subtraíram joias avaliadas em R$ 200 mil. As demais pessoas foram liberadas.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*