Nesta sexta-feira (04), técnico do Vitória, Bruno Pivetti concedeu entrevista. Entres os assuntos o treinador comentou sobre a oscilação no rendimento da equipe, que segue em altos e baixos nos gramados.

“Esse é um tema que devemos estar atentos para conquistar uma solidez maior em termos de desempenho. Essa oscilação nunca é somente por um fator. O futebol é uma modalidade complexa. Nós temos uma grande sequência de jogos, a questão da pandemia, de quatro meses parados. É um calendário extremamente atípico. Agora, nós temos que dar a volta nisso para conquistar uma solidez de desempenho e que os resultados favoráveis acompanhem esse bom desempenho que nós desejamos ter ao longo da competição”, disse o treinador do Vitória.

O Leão entra em campo, neste sábado, às 16h30 para enfrentar o Cuiabá, no Barradão, pela oitava rodada da Série B. Pivetti revelou que pode ter possíveis alterações nesta partida.

“Ainda estamos aguardando alguns resultados, dado o desgaste em termos de viagens, dos jogos. Temos algumas confirmações a fazer, principalmente pelo departamento médico. Pretendemos manter uma base, para ganhar o sentido de conjunto. Mas algumas mudanças devem ocorrer. Vai depender de como vamos recuperar”, afirmou.

O treinador do Vitória também revelou que o lateral-direito Leandro Silva, que chegou recentemente ao Vitória, já reúne condições de estrear pelo Leão.

“O Leandro tem desenvolvido bem durante os treinamentos. Não é um jogador que estava há muito tempo parado durante a pandemia. É um jogador que vai completar sua segunda semana de clube e tem as condições físicas e técnicas para realizar a estreia”, declarou.

Sobre as cobranças da torcida, Bruno disse que existe uma cobrança interna que é muito maior do que a que vem de fora pra dentro.

“A principal cobrança não é externa, é interna. Temos um grupo muito comprometido com o projeto do clube. Cada um sabe onde pode melhorar para ajudar a instituição que está defendendo. Existe uma cobrança interna muito grande, principalmente dos próprios jogadores consigo. Deles sabem que podem desempenhar um futebol mais consistente. Temos uma boa organização tática, bons jogadores tecnicamente. Tenho plena convicção de que os jogadores vão evoluir muito nessa Série B, porque são jogadores de alto nível e comprometidos”.

0 0 votos
Article Rating