PM é baleado e dois homens morrem após confronto em Luís Eduardo Magalhães

O policial foi ferido na região do pescoço

Um policial militar foi baleado, na noite desta quarta-feira (30), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, uma viatura da 85ª CIPM estava prestando apoio a uma diligência da Polícia Civil que tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão. As equipes se depararam com criminosos que resistiram à ordem de prisão efetuando vários tiros.

No confronto, dois homens foram feridos, sendo que um veio a óbito no local e outro chegou a ser socorrido por uma viatura do SAMU, mas também morreu quando a ambulância foi interceptada por homens, não identificados, que estavam encapuzados e dispararam contra o criminoso.

O policial ferido na ação, que não teve a identidade revelada, foi alvejado na região do pescoço e imediatamente socorrido para uma unidade de saúde da cidade. Ele foi submetido a uma cirurgia para para a retirada do projétil e, no momento, de acordo com a PM, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave.

1 Comentário

  1. ESSE BLOGS DE MERDA NÃO SABE NEM SE INFORMAR E SAEM ESPALHANDO NOTICIAS FALSAS POR AI, ANTES DE DIVULGAR ALGO PESQUISE PRIMEIRO.. FAÇA UM TRABALHO JUSTO, INVESTIGUE TODOS OS LADOS DA HISTORIA.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*