Um policial militar foi preso na manhã desta segunda-feira, 11, em Salvador, por suspeita de praticar crimes de sequestro e extorsão. A prisão foi realizada durante operação conjunta entre as polícias Militar e Civil.

De acordo com o G1, a operação iniciou por volta das 6h e teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar em desfavor do soldado da PM, que não teve a identidade divulgada.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sede da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (41ª CIPM), no bairro da Federação, onde o suspeito trabalha, e acompanhado pelo comandante da unidade, major Adilson. As buscas e apreensões estão sendo realizadas nos endereços do militar.

Conforme a publicação, o soldado foi levado para a sede do Draco e depois encaminhado para a Corregedoria da PMBA, onde se encontra neste momento. Após prestar depoimento, o militar será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de exames de lesões corporais e, em seguida, encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada no bairro de Mata Escura, onde ficará à disposição da justiça.

0 0 votos
Article Rating