Após 12 dias, do acidente que vitimou fatalmente a instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, no dia 31 de janeiro, na Estrada do Coco, o policial militar Marcos Santos Conceição, se apresentou na tarde desta quinta-feira (11), na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). A informação é do titular da unidade, Joelson Reis, que investiga o caso.
O suspeito foi até a unidade acompanhado de dois advogados e estava sendo ouvido até por volta das 15h30.
O caso
Thais Nunes Torres morreu no local, em um acidente na Avenida Dois de Julho, atrás do Hospital Aeroporto, na cidade de Lauro de Freitas, após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O veículo supostamente conduzido pelo policial teria colidido ainda com outro carro antes de bater de frente com o veículo que Thais conduzia. A polícia ainda não tem informações sobre os integrantes do terceiro veículo.
No carro conduzido por Thais, também estavam o marido dela e o filho de oito anos. Segundo informações recebidas pela polícia, a criança teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital São Rafael. Já o esposo da vítima teria sido levado para o Hospital Menandro de Faria.