PM localiza homem no matagal com arma e drogas em Simões Filho

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir por um matagal

Arma, munições e drogas foram apreendidas no domingo (3), por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), em Simões Filho.

As equipes iniciaram diligências na localidade conhecida como Palmares, área de zona rural, após receberem informações sobre um grupo de homens armados. Durante o patrulhamento, as guarnições avistaram o bando que, ao notar a aproximação dos PMs, atirou contra o efetivo.

“Fomos informados pelo efetivo da PRE que, na noite anterior, passaram dois carros nas proximidades do posto da BA-093, onde havia alguns indivíduos armados. Montamos uma equipe para dar apoio e conseguimos chegar até o local onde o grupo estava”, contou o tenente Matheus Costa Barreto Pitanga, que participou da ação.

No confronto, um dos bandidos foi atingido e, mesmo socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, não resistiu. Com ele foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, 12 munições, 29 porções de maconha prontas para serem comercializadas, 29 pinos com cocaína, 44 pedras de crack e R$ 204.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir por um matagal. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*