Uma soldado morreu após ser baleada enquanto trabalhava, na noite desta segunda-feira (13), em Feira de Santana. Lorena Gomes Miranda, 27 anos, era lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações da PM, Lorena estava de serviço no bairro São João quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, “cujas circunstâncias serão esclarecidas”. Ela foi socorrida para um hospital, mas não resistiu.
Em nota de pesar enviada nesta terça-feira (14), a PM informou que Lorena entrou na corporação em 2014. Ela era solteira e não tinha filhos. O velório aconteceu às 10h desta terça-feira no Pax Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O sepultamento está previsto para às 14h. Lorena Gomes Miranda é filha do prefeito da cidade de Baixa Grande.
Segundo a PM, a soldado Lorena entrou na corporação em 2014. Ela era lotada na 64ª CIPM. Ela era solteira e não tinha filhos. O velório aconteceu às 10h desta terça-feira no Pax Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O sepultamento está previsto para às 14h. Lorena Gomes Miranda é filha do prefeito da cidade de Baixa Grande.