Os dois policiais militares presos, nos bairros do Bonfim e São Caetano, em Salvador, durante a operação “Só Rasteira”, deflagrada nesta terça-feira (3), são investigados pelo sequestro de um empresário no bairro do Stiep, no dia 22 de fevereiro deste ano. Na época, os bandidos estavam em um veículo na rua Professor Manoel Ribeiro, no Stiep, e abordaram a vítima, que dirigia um carro de luxo. A ação cumpriu mandados contra um grupo suspeito de crimes contra comerciantes.

Para a operação desta terça, foram expedidos quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão em Salvador e Camaçari. Além dos dois PMs, também foi preso um homem, em Camaçari, considerado o líder do grupo. Ele chegou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, algemado.

Os dois PMs foram encaminhados para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco). Também foram apresentados no local duas pistolas calibre 40, quatro carregadores de pistola e 52 munições, além de algemas, um pé de cabra, dois celulares, uma balaclava e dois coletes à prova de balas. O carro também foi apreendido.

4.5 2 votos
Article Rating