Os dois policiais militares presos em flagrante acusados de estuprar uma adolescente de 17 anos, grávida, em São Sebastião do Passé, no último sábado (11), são suspeitos de praticar assaltos e roubos na região.

Policias presos

De acordo com informações do Correio, o carro da dupla foi apreendido, além de uma máscara tipo brucutu, um revólver calibre 38 e uma pistola. A polícia suspeita que a dupla já vinha praticando outros crimes como assalto e roubo de veículos na região.

Arma apreendidas com os policiais

Carro apreendidos com os policias que estuprara adolescente

 

Entenda o caso:
Os policiais militares Ednardo Rodrigues de Santana e Antônio Marcos Gomes dos Santos, o primeiro reformado e o outro na ativa, foram presos na noite de sábado (11), acusados de estuprar uma adolescente grávida, na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador.

A dupla foi capturada por uma guarnição da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Candeias, após denúncia do marido da menor, de prenome Edson. Ele contou aos policias que havia ido apanhar a mulher no trabalho de motocicleta, e no retorno foi abordado dois homens armados, que forçaram o casal a parar.

Os homens, em um Corsa Sedan de cor branca e placa policial JRJ-2949, falsa, arrancaram a chave do painel da moto e levaram a adolescente à força, deixando Edson no meio da estrada. Uma viatura da Peto 10ª fazia rondas na área e encontrou Edson que contou o ocorrido.

A guarnição iniciou as buscas junto com o marido e ao chegarem a localidade conhecida como Banco de Areia, encontraram a menor e os dois policiais que obrigavam a jovem à prática de atos libidinosos.

Os dois, ao serem abordados, se identificaram como policiais militares e foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial de Candeias e em seguida encaminhados para a Corregedoria da PM para prestarem depoimentos.