PMs realizam ação social em Vila de Abrantes

Policiais da 59ª CIPM, de Vila de Abrantes, realizaram uma ação social neste sábado(20), pela região. O grupo, formado pelos sargentos Borges, Santiago, Da Cruz e Porto distribuíram cestas básicas para famílias carentes.

“Durante nossa jornada de serviço ao circular e incursionar em diversas localidades em nossa área de atuação, nos deparamos com situações de extrema pobreza e miséria vivida pela população mais carente. Diante disso essa GU,não mediu esforços em ajudar quem mais precisa,retirando um pouco de cada do seu próprio salário”, informou o grupo de sargentos.

O grupo Bahia no Ar parabeniza a iniciativa da corporação, que teve a sensibilidade para identificar na população aqueles que precisam de ações emergências, contribuindo assim para amenizar a fome dos mais necessitados.

18 Comentário

  1. Quando você vim falar besteiras nas redes sociais contra a Polícia militar, pode pedi ajuda ao Batman.

    A sua linha de raciocínio e a sua implicância contra a PM só leva a crê que você não sabe de nada o que esses polícias passam antes de sair de casa para perder tempo com esses marginais que só dão problema a população!

    PARABÉNS À TODOS DA PMBA.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*