PM’s são recebidos a tiros durante ação de combate ao tráfico de drogas em Simões Filho

Os agentes revidaram aos tiros e no final da ação dois homens foram encontrados feridos ainda no local.

Foto: Divulgação

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 3h, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu informações sobre um intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo no Condomínio Crescer, no bairro Mapele, em Simões Filho.

De acordo com informações do assessor de comunicação da 22º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), Tenente Bastos, ao Bahia No Ar, a guarnição foi até o endereço informado e chegando ao local os policiais foram recebidos a tiros pelos acusados.

Ainda segundo o Tenente Bastos, os agentes revidaram aos tiros e no final da ação dois homens foram encontrados feridos ainda no local. As vítimas identificadas como “Jambo” e “Negão” foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, porém não resistiram e morreram na unidade.

Em posse da dupla estavam dois revólveres calibre 38 e uma grande quantidade de drogas. Todo o material foi apreendido e apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

“Infelizmente esse fato se repete. Jovens perdendo vidas pelas escolhas erradas. Principalmente quando ele escolhe trocar tiros ou alvejar um policial. Seguiremos em frente, reforçaremos o policiamento em Mapele, pois é um anseio da comunidade e para que tudo transcorra de maneira normal naquela região”, disse o Tenente Bastos ao Bahia No Ar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*