A banda Calcinha Preta fez um show em Salvador, no último sábado (9), e o que era só para ser mais uma apresentação do grupo após a morte da vocalista Paulinha Abelha, gerou polêmica nas redes sociais. Um fã resolveu homenagear simbolicamente a artista, que morreu em fevereiro deste ano, com uma pomba branca. Ao arremessar a ave para cima, o animal cai em cima do público.

A ativista da causa animal e apresentadora Luisa Mell fez um post em suas redes sociais e criticou a homenagem. “Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. E o povo tá achando engraçado”, diz a legenda da publicação.

Em nota, a banda Calcinha Preta informou que a homenagem ocorreu sem o conhecimento prévio dos integrantes e produtores. Aparentemente, a ave foi lançado ao ar com as asas amarradas. A produção do grupo afirmou que, mesmo com a queda, a pomba não se feriu e foi cuidada por uma pessoa que estava no público.

Confira abaixo a publicação feita pela ativista Luisa Mell:

0 0 votos
Article Rating