Foi preso nesta sexta-feira (4), suspeitos de tráfico de drogas, um casal da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O homem, de 33 anos, e a esposa dele, de 32 são donos de um restaurante japonês, famoso na cidade, onde a polícia encontrou pés de maconha. As investigações começaram há cerca de três meses, após a polícia suspeitar que o estabelecimento era ponto de vendas de drogas.

Segundo informações divulgadas pelo G1, além da planta encontrada no restaurante, a polícia também achou drogas na residência do casal, seis pés de maconha, adubos, estufas e uma balança de precisão. O delegado responsável pela operação, Marco Antônio Neves, contou que, na casa onde eles moravam tinham, além de maconha, 1.586 pontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e R$ 1,6 mil em espécie. O casal também fazia a secagem, prensagem e revendia o produto no próprio restaurante.

Conforme Neves, o casal contou que a droga era para consumo próprio. O restaurante não foi interditado e não tem qualquer restrição de funcionamento. O casal está preso na delegacia de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

01

0 0 votos
Article Rating