A forma como o assassinato do cantor e pastor Melquiades Santos Neto, 37 anos, conhecido como Netto Paz, foi cometido, levando em consideração o depoimento das testemunhas, leva a polícia a trabalhar com a hipótese de execução planejada. O autor dos disparos, que estava no banco do carona de um veículo Strada de cor branca, não anunciou assalto, apenas efetuou diversos disparos na direção da vítima.

O crime foi cometido no trevo entre a BA-650 e a BR-101, a cerca de 3 km de Ibirapitanga (distante a 350 km de Salvador), na noite de quarta-feira, 25. O titular da Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, Lane de Souza Andrade, que investiga o crime, afirmou que a vítima foi surpreendida enquanto retornava da cidade vizinha de Ubaíra, localizada a cerca de duas horas e meia de Ibirapitanga.

Segundo informações de A Tarde, ao tomar conhecimento do crime, a população de Ibirapitanga ficou profundamente comovida. No dia seguinte, estabelecimentos comerciais fecharam as portas e uma multidão vestida de branco formou um grande cortejo fúnebre, cantando músicas do pastor.

0 0 votos
Article Rating