Policia apreende cerca de 1 mil pinos com cocaína em Camaçari e Simões Filho

Mateus da Costa Sacramento foi capturado em Camaçari com 600 pinos e Ramón do Livramento Menezes, em Simões Filhos, com 350 porções.

Foto: Divulgação SSP

Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial prenderam, na noite de quinta-feira (29), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, Mateus da Costa Sacramento, 19 anos, com 600 pinos de cocaína e um saco de maconha.

“O traficante, flagrado no momento da abordagem com 150 pinos de cocaína, confessou ter pegado o material em uma casa, na região do ‘Buris de Abrantes’, onde foram, posteriormente, apreendidos mais 450 pinos da mesma droga e um saco de maconha. No local os militares encontraram ainda 500 pinos vazios”, explicou o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues. Mateus foi encaminhado para 26º Delegacia Territorial (Vila de Abrantes).

Simões Filho

Em Simões Filho, a Cipe PI capturou também Ramón do Livramento Menezes, conhecido como ‘Porca Prenha’, após receber uma denúncia anônima de tráfico, na localidade do Cia 1. De acordo com a Secretaria de Segurança Publica (SSP), ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que apreenderam em seu poder 52 porções e 350 pinos grandes de cocaína e R$ 140.

“Ele já é um conhecido traficante de drogas da região e, ao sermos informados, através do aplicativo WhatsApp, de sua presença na área, não foi difícil localizarmos”, declarou o major Rodrigues. Porca Prenha seguiu para a 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), onde foi autuado em flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*