Polícia apreende mais de 40 kg de drogas em Lauro de Freitas

Todo material foi apresentado na 34ª Delegacia Territorial de Portão.

Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar desmontou, na noite de segunda-feira (10), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, um imóvel utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.

Foram apreendidos 28 Kg de maconha, 13 Kg de cocaína, 500 gramas de crack, 1.300 pinos de cocaína, sete mil pinos vazios utilizados para guardar entorpecentes, balanças e uma placa de colete antibalístico. Todo material foi apresentado na 34ª Delegacia Territorial de Portão.

Segundo explicou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, nenhum criminoso foi capturado, mas a polícia já identificou os responsáveis pelo local. “Recebemos informação sobre venda de entorpecentes no local, mas quando as equipes chegaram não encontraram nenhum suspeito”, contou o oficial.

1 Comentário

  1. Esse Rui não nega que é um petista radical e inconsequente; como pode a reforma da Previdência atender a tantos Estados mais importantes que a Bahia e agradar ao estado; agrada a ele é submeter a Assembléia um projeto que atenda aos interesses dele principalmente se prejudicar mais ainda o servidor publico

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*