A polícia apresentou nesta quinta-feira (1º), um homem que confessou ter ficado de vigia durante o assassitato de três adolescentes e um jovem, no último fim de semana em Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS).

Robert Júnior Chagas, conhecido como “Cabeça de Ovo”, confessou à polícia que ficou de vigia enquanto o outros envolvidos no crime matavam as vítimas. A prisão de “Cabeça de Ovo” ocorreu na quarta-feira (31), em Dias D’ávila, também na RMS.

Ainda segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão do suspeito ocorreu durante mais uma etapa da operação “Camaçari Mais Segura”, realizada pelas Polícias Civil e Militar. Na ocasião, Vinícius Elias Chagas, conhecido como “Guelo”, também foi preso e um adolescente apreendido, ambos por tráfico de drogas, informou a SSP. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma arma e drogas.

De acordo com o órgão de segurança, o trio integra a quadrilha do traficante Marivan Elias da Silva, mais conhecido como “Quila”, responsável pelos homicídios que ocorreram no município de Camaçari no último mês e líder do grupo. Ele está foragido.

"Cabeça de Ovo" confessou ter envolvimento com morte. Foto: Divulgação SSP. de jovens em Camaçari
“Cabeça de Ovo” confessou ter envolvimento com morte. Foto: Divulgação SSP.
de jovens em Camaçari
0 0 votos
Article Rating