Dois irmãos são acusados de praticar estupro contra duas adolescentes e foram presos por policiais civis de Feira de Santana, localizada a 109 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (22).
Com um mandado de prisão da Justiça, Jhon Cleiton Alves e José Clebson Edson Jean da Silva Alves foram detidos por agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A prisão aconteceu na casa dos acusados, no loteamento Parque Brasil, bairro Conceição.
De acordo com a polícia, as vítimas foram duas garotas de 12 e 14 anos. Os dois irmãos teriam colocado as duas na casa deles, trancaram a porta e praticaram o ato.
Mata de São João
Um homem de nome não divulgado, foi preso no município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, suspeito de ter estuprado duas mulheres em um único dia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu nesta quarta-feira, e o susposto agressor foi preso horas após os crimes. Uma das vítimas é filha da atual esposa do pai do suspeito.
De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira vítima foi uma mulher, que estava no bairro Parque São Luiz. Ela teria sido estuprada e, em seguida, teve o celular roubado pelo suspeito. Após a ação o acusado foi para a casa do pai, onde teria violentado sexualmente a filha da atual esposa dele. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na casa de familiares, poucas horas após os crimes. Encaminhado para delegacia do município, ele teria sido reconhecido pela primeira vítima do estupro. A denúncia partiu da enteada do pai.
Por ter sido encontrado poucas horas após os crimes, o suspeito foi preso em flagrante e permanece custodiado na carceragem da delegacia local. O caso é investigado pelo titular da unidade policial, delegado Fábio de Melo Nobre.