O professor de futebol que é suspeito de cometer violência sexual contra dois alunos adolescentes em Muritiba está sendo procurado pela Polícia Civil. A delegacia da cidade do Recôncavo pediu à Justiça a prisão preventiva do homem.
Ele é investigado por estupro de vulnerável e importunação sexual, segundo informações do g1. As autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do professor, em Feira de Santana, no entanto, seu paradeiro ainda é desconhecido.
Os crimes teriam acontecido a partir de 22 de janeiro, ocasião em que 35 jovens foram selecionados em Feira e levados a um alojamento de Muritiba, cidade onde jogariam um campeonato.
A situação se tornou pública após uma das vítimas pedir para que o pai o buscasse. O adolescente afirmava que o professor seria pedófilo. Posteriormente, ele teria sido violentado e fugiu do alojamento.
A defesa do acusado diz que o homem teve relações sexuais consensuais com os rapazes, afirmando ainda que estes se revoltaram após não conseguirem ser encaminhados para o time de base.