Na manhã desta quarta-feira, 30, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou na segunda fase da Operação Retomada, que investiga as mortes de Bruno Barros e Yan Barros, após furto de carnes, no supermercado Atakarejo, em Salvador.

Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos por equipes das polícias Civil (DHPP, Depom, Draco, DCCP e AEXPJ) e Militar (COPPM, Rondesp Atlântico, Batalhão de Choque, 40a CIPM e 35a CIPM), em Salvador.

A diretora do DHPP, delegada da Andréa Ribeiro disse que a investigação continua e a polícia busca nesta quarta-feira outras pessoas que participaram de formas direta e indireta das mortes de tio e sobrinho. O objetivo é prender e apresentar à Justiça todos os envolvidos no caso.

Oito já haviam sido presas, na 1ª fase da Operação Retomada, no dia 10 de maio deste ano. Além das prisões, celulares dos envolvidos foram apreendidos e continuam sendo analisados pelos investigadores do DHPP, com suporte do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 0 votos
Article Rating