A polícia divulgou a imagem do carro onde uma jovem de 13 anos teria sido estuprada na manhã de quarta-feira (12), no bairro de Sobradinho, município de Feira de Santana. De acordo com informações da polícia o veículo é um modelo Fiesta. O autor do crime ainda não foi identificado.
A vítima, que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu o coquetel antiaids. Em depoimento à polícia, ela contou que se dirigia à escola quando o homem pediu a sua ajuda para resolver um suposto problema mecânico. Após convencer a jovem a entrar no veículo, ele a amarrou pelo pescoço e se dirigiu até uma rua próxima, onde consumou o abuso.
A criança foi deixada nas proximidades da unidade de ensino, para onde ela correu assustada. Mais tarde, entrou em contato com a sua mãe e contou o que tinha acontecido. O uniforme dela foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise.
O caso está sendo investigado pela delegada Milena Lima Calmon de Siqueira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Agora, o foco da polícia é identificar o homem. Em depoimento, a jovem disse nunca tê-lo visto pela região.