quadrilha

Após denuncias e investigações, policiais do Setor de Missões Especiais do 12° Batalhão da Polícia Militar, de Camaçari, prenderam, na manhã, desta quarta- feira,07,  sete integrantes de uma quadrilha conhecida por aterrorizar a população do distrito de Parafuso, na Região Metropolitana.

De acordo com o Sargento Namucies, que liderou a operação, a corporação já vinha investigando o bando há um mês e, iniciando as buscas nessa madrugada. “Sete residências, da localidade foram investigadas e, em cada uma delas, foi encontrado um suspeito”, detalhou o militar.

Foram presos na operação, Valter Conceição do Carmo, conhecido como Titinho, Bruno de Brito Cabral, o Zenga, apontados como lideres da quadrilha, Marcos Santos de Castro Junior, o Bizerro, Felipe Alves da Natividade e Marcos Vinícius Santos Ferreira, vulgo mascote, além dos menores apreendidos I. S. S, 17 anos, e F. A. N, de 14.

material

Eles são acusados de praticar homicídios, tentativa de homicídios, tráfico de drogas, roubos e ameças. Com o bando, a polícia encontrou três revólveres calibre .38, todos com numeração raspada, 19 munições, uma espingarda calibre .12, 68 trouxas de maconha prensada, sete pedras de crack e 04 pinos de cocaína, além de seis celulares e uma quantia no valor de 194 reais.

Todos os envolvidos estão na 18 Delegacia Territorial, em Camaçari. Após serem ouvidos, os menores serão encaminhados para a Corregedoria. A operação contou com o apoio do SI da Policia Civil, DHPP, Cipe Pólo, Rondesp RMS, Ceto, Coordenador de Área, VRT Cascalheira e VRT Centro.