Após a repercussão de uma suposta bomba deixada no Shopping da Bahia, nesta segunda-feira (7), a polícia informa por meio da central de comunicação, que foram analisadas as duas bagagens – uma mala de rodinhas e uma mochila de costas – abandonadas nesta manhã dentro do Shopping, onde o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) descartou a presença de explosivos nos itens.

A unidade especializada foi acionada após a localização de uma mala de rodinhas, na escada que divide o primeiro e o segundo pisos. Outro objeto semelhante, uma mochila, também foi deixada na lixeira no banheiro do primeiro piso.

“Todos os protocolos internacionais de identificação de explosivos foram utilizados”, ressaltou o capitão Érico de Carvalho, comandante da Companhia Antibombas do BOPE.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras do centro comercial para tentar identificar o responsável pelo abandono dos itens e sua correlação com uma ligação realizada na manhã de hoje para o 190. Na chamada, um homem afirmou ter abandonado uma bomba no estabelecimento.

0 0 votos
Article Rating