Polícia descobre centro de armazenamento ilegal de combustíveis em Candeias

Os militares encontraram um tanque subterrâneo

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial desmontaram, na noite de sexta-feira (1), um centro de armazenamento e comércio ilegal de combustíveis. Cerca de 23 mil litros de gasolina, etanol e óleo diesel estavam escondidos em um galpão na cidade de Candeias.

Após denúncias anônimas e ocorrências com incêndios, a unidade especializada deflagrou a operação Tudo Certo na Bahia. Na BA-522, em um terreno protegido por muros, os militares encontraram um tanque subterrâneo, caminhões desviados e aproximadamente 23 mil litros de gasolina, etanol e óleo diesel.

Um homem de prenome Paulo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Candeias. “Seguiremos com as ações surpresas contra as quadrilhas especializadas neste tipo de crime. Sempre de maneira surpresa”, informou o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues

1 Comentário

  1. esses policiais tinham que parar de pegar dinheiro de motorista nas rodovias estaduais isso sim.estava de caminhão indo fazer compras em candeias, onde um militar me ameaçou multar caso não desce 20 a ele.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*