A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (23), retratos falado de um homem e uma mulher que podem ter sido vistos com Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que desapareceu quando brincava na porta de casa, em Feira de Santana, no dia 21 de janeiro.
Segundo notícia divulgada pelo G1 Bahia, a polícia informou que, um caminhoneiro disse ter avistado a garota com o casal, em um veículo, em um posto de gasolina da cidade de Oeiras, no interior de Piauí, no dia 2 deste mês.
O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, João Uzzum, afirmou que o caminhoneiro passava pela cidade baiana, quando viu o retrato da criança, reconheceu como sendo a mesma menina vista no Piauí e procurou a polícia baiana.
Com base no relato, a polícia confeccionou o retrato falado. Ele descreveu uma mulher loira, de cabelos médios e aproximadamente 40 anos. Já o homem seria pardo, forte, com aparência de 25 anos.
Uzzum diz que a polícia não tem certeza se a garota vista com o casal no Piauí é a mesma sumida na Bahia.
Um homem que inicialmente era suspeito do crime chegou a ser preso 11 dias após o sumiço, mas após realização de perícias, a polícia descartou a participação dele, que foi solto. O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, João Uzzum, responsável pelo caso, disse que não tem informações sobre a localização da garota e continua investigando o desaparecimento.