O turista gaúcho Júlio César de Almeida Dutra, 37 anos, que estava sendo procurado por autoridades policiais e familiares após desparecer de uma pousada em Morro de São Paulo no dia 21 de setembro, foi encontrado morto nesta terça-feira (3), por volta das 12h. O corpo de Júlio foi localizado na localidade de Porto de Cima, Ilha de Tinharé, município de Cairu.

Ele é da cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, mas morava em Águas de São Pedro, em São Paulo. O corpo foi localizado por agentes da Guarda Municipal e policiais de Morro de São Paulo, em um local íngreme, próximo a um precipício, em estado de gigantismo. Trajando as vestes que usava no dia que desapareceu, o corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Cairu, as investigações indicam que Júlio teria saído da pousada transtornado após um desentendimento com a namorada. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para saber se o caso será investigado como homicídio ou suicídio.

0 0 votos
Article Rating