Polícia evita assalto a comércio na Pituba; Trio estava armado

Além de armamento, bandidos estavam em posse de carro roubado

Policiais conseguiram evitar que trio assaltasse estabelecimento comercial

Três assaltantes foram conduzidos à 16ª Delegacia Territorial (DT), Pituba, nesta quarta-feira (8), logo após serem flagrados com um revólver de calibre 38, municiado, por uma guarnição, durante abordagens de rotina, na Avenida Paulo VI, naquele bairro.

Na delegacia, foi constatado que o Chevrolet Celta, de cor prata, placa BDN-3671, ocupado por Joelbson Alves Rocha, o Galego, 18, Everton Oliveira Santos, 23, e Igor Santana Souza Silva, 19, fora roubado na terça-feira (7), em Piatã.

Interrogados pela titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, os três confessarem o roubo do automóvel e disseram que pretendiam assaltar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Paulo VI. A proprietária do Celta já esteve na delegacia e reconheceu o trio de assaltantes. Ela receberá o veículo de volta nos próximos dias.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma e pelo roubo do veículo, Joelbson, Everton e Igor seguirão para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Eles não tinham passagens anteriores pela polícia. O revólver apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*