Polícia evita execução de adolescente em Cassange

Os PMs retiraram o jovem do bairro e o liberaram

O patrulhamento de rotina da Operação Apolo, com objetivo de combater roubos de veículos em Salvador, evitou a morte de um adolescente envolvido com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu, no bairro de Cassange, no final da tarde deste sábado (16).

Os militares passavam pela Estrada do Ouro quando perceberam um grupo de homens em um campo de futebol. Quando se aproximaram houve correria e disparos de arma de fogo. Após confronto, um adolescente foi encontrado amarrado, perto de uma cova.

Durante conversa preliminar, o jovem relatou que faz parte da quadrilha e seria morto por uma suposta traição. Os PMs retiraram o jovem do bairro e o liberaram, pois não havia possibilidade de flagrante mesmo ele assumindo fazer parte do tráfico. Os materiais para cavar buracos foram apreendidos e encaminhados até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Fomos até o bairro com um intuito, porém as guarnições são orientadas a agirem em qualquer situação suspeita. Evitamos uma morte, nosso papel primordial como integrante de uma força de segurança estadual”, declarou o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso.

11 Comentário

  1. Parabéns a guarnição que atuou como instrumento nas mãos de Deus. Parabéns guerreiros!!! E vc, garoto, vê se aproveita a oportunidade para seguir o caminho certo dessa vez. Apegue-se a Deus e peça orientação para suas novas decisões.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*