O centro de Camaçari foi utilizado na noite da última quarta-feira (21) para realizar a reconstituição do caso que aconteceu na região, em fevereiro deste ano, quando um homem arremessou a ex-mulher e seu filho para fora do carro em movimento.

O processo, realizado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade, em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), chamou atenção de moradores e populares que passavam por ali e viram o forte esquema de segurança montado.

O crime, que repercutiu nacionalmente, ainda segue em investigação e, para auxiliar nisso, as autoridades decidiram recriar a cena com precisão, com objetivo de entender com detalhes as circunstâncias que permeiam a tentativa de feminicídio ocorrida ali há meses.

Agentes do 12º Batalhão (BPM) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) da cidade também estiveram presentes para controlar o fluxo de tráfego, visando não atrapalhar a reconstituição que acontecia na via pública.

O esperado é que, com essa ação, o inquérito policial ganhe mais provas e que o acusado seja indiciado e julgamento pelo crime brutal cometido contra a sua ex-companheira e o próprio filho, ainda bebê.

Relembre o caso

Enoilton Augusto das Neves Soares, que trabalha numa empresa de segurança em Camaçari, está sendo investigado pela Deam por tentativa de feminicídio.

De acordo com informações apuradas pelo Bahia no Ar, a vítima foi empurrada para fora de um carro em alta velocidade enquanto estava com um bebê de 3 meses no colo. A criança é filha do ex-casal.

A investigação aponta que o suspeito chamou a mulher para conversar. Dentro do veículo, eles começaram a discutir, culminando em uma tentativa de feminicídio. Após o crime, ele foge. As imagens de câmeras de segurança estão em posse da Polícia Civil.

O fato ocorreu na região do Centro Administrativo de Camaçari, na noite do dia 16 de fevereiro, mas o caso ganhou repercussão dias depois.

0 0 votos
Article Rating