Polícia Federal realiza operação na manhã desta quarta (9), em Camaçari

Policiais federais estacionaram a viatura em um dos blocos do condomínio do Minha Casa, Minha Vida.

Foto: Dani Oliveira

No início da manhã desta quarta-feira (9), uma viatura da Polícia Federal foi vista estacionada no condomínio Praia da Penha, no bairro Ponto Certo, em Camaçari.

Segundo informações da equipe do Bahia No Ar que esteve no local, policiais federais estacionaram a viatura em um dos blocos do condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida e entraram em um dos apartamentos.

Informações iniciais dão conta de que a operação seria um combate a crimes relacionados à Previdência Social, assim como acontece em bairros de Salvador, também nesta manhã. Por volta das 7h50, um homem foi levado pelos agentes. Ele não estava algemado.

A viatura saiu do condomínio e os policiais não deram mais informações sobre como a operação está sendo realizada no município.

4 Comentário

  1. Tem q detonar a bandidagem q se instalou e impregnou no nosso BRASIL. Parabéns pra nossa p nossa PF, MPF e ETC…q vem combatendo bravamente a vagabundagem q tomou conta do nosso país durante todos esses desgovernos q nos antecederam .

  2. Pa a ensinar? Pelo que?
    Em uma operação que poderia ser realizada busca e apreensão em 60 dias,eles postergando essa ação para anos e o pior o gasto, sai do nosso bolso como contribuinte,
    Não vejo uma matéria de investigação sobre esses gastos…
    Particularmente isso é só uma distração pra não olharmos o que realmente estar acontecendo em nosso país,pois temos milhões d desempregados ,milhares de indústrias que fecharam as portas…

  3. Rebanho de desgraça qual o governo bom qual partido bom e qual político que não é ladrão rebanho de desgraça nesse país só têm ladrão rebanho de desgraça

  4. o seguinte esse que papai noel esta chegando e estou querendo por minha meia na lareira pra receber. ta ligado mano velho o pagunho e doido pivetao.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*