Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi divulgado hoje pela polícia o nome e a foto do suspeito de agredir e assaltar o músico Marte Ventura, no último sábado (9), no bairro do Rio Vermelho. O homem identificado como Wesley da Cruz Nascimento, 23 anos, foi preso no Loteamento São Judas Tadeu, em Itinga, onde mora, em Lauro de Freitas. Com o jovem, a polícia encontrou o celular do músico.

Mesmo negando ter assaltado o música, Wesley foi reconhecido na delegacia. Outro suspeito também foi detido, mas foi liberado logo após ser interrogado. De acordo com o delegado Antônio Fernando do Carmo, titular em exercício da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), Wesley tinha lesões no pescoço e na perna, o que confirmou a ligação com o caso, já que músico havia contado que entrou em luta corporal com o assaltante.

Wesley foi indiciado em inquérito policial por roubo. Segundo a polícia, não há elementos que liguem ainda o assalto sofrido pelo músico ao caso do estudante e produtor de eventos Leonardo Moura, investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP

0 0 votos
Article Rating