Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu um homem que trazia entorpecentes de São Paulo para a Bahia, através da BR-116, durante a madrugada. Cerca de 28 kg de maconha cocaína e crack foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (29).
O criminoso era acompanhado por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e das Delegacias Territoriais de Ipirá e Milagres. Sabendo que o transporte da droga era realizado durante a madrugada, com apoio do CPR e da Rondesp, ambos da Chapada, uma campana foi montada.
No início da manhã, a Van usada pelo suspeito de tráfico foi interceptada, na BR-116, na região da cidade de Milagres. Em malas, os policiais acharam 28 kg de maconha, cocaína e crack. Os entorpecentes tinham como destino final o município de Ipirá.
“Desarticulamos o esquema com esse fornecedor, mas continuaremos monitorando as nossas estradas. Chegaremos também no receptor destes entorpecentes apreendidos”, avisou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.