Familiares e amigos estão a procura de um jovem de 22 anos que desapareceu durante um uma festa eletrônica, popularmente conhecida como “rave”, no distrito de Vila de Abrantes, que fica na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no domingo (4), último dia de realização do evento. A Polícia Civil está investigando o sumiço do rapaz, que se chama Eric Geovane. Na mesma festa, um turista de São Paulo morreu após passar mal durante o evento.
De acordo com um tio de Eric, o rapaz saiu da cidade de Irecê, onde mora, com mais três colegas, no sábado (3), para participar da festa. No local, segundo o parente, o jovem teria tido um surto e saiu correndo antes de desaparecer.
“Segundo os colegas, ele estava na festa e, já na tarde do domingo, tinha surtado e dizia que alguém queria matar ele. Os colegas ainda conseguiram acalmar ele por alguns minutos, mas depois ele voltou a ficar inquieto e saiu correndo para o meio do mato e não foi mais visto”, disse o tio do rapaz.
Familiares do jovem só ficaram sabendo do sumiço dele na noite de segunda-feira (6). Eles também não sabiam que o rapaz tinha viajado para participar da festa. O carro dele, segundo o tio, ficou no local da festa, mas depois foi trazido para Salvador por colegas de Kleber.
Um colega de Eric fez um postagem na página do evento pedindo para que as pessoas entrem em contato com a família caso vejam o rapaz em algum lugar. “Ele acabou numa ‘bad’, saiu correndo e se perdeu na mata, quem viu ele, ou tiver alguma pista alguma notícia por favor entrar em contato. Estamos aflitos precisamos encontra-lo”, diz trecho da postagem.
A delegada de Abrantes, Maria Daniele Monteiro, disse que ainda está aguardando os amigos de Eric comparecerem à unidade para registrar o desaparecimento do rapaz. “Eles devem vim ainda nesta terça. Mas já estamos iniciando as buscas”, destacou.
Drogas.
Ele se atolou dentro do Brejo na lama tá morto
Festa de anjos.