A polícia investiga se agressão a três torcedores do Bahia, que foram esfaqueados neste domingo, 13, na rua Odilon Dórea, em Brotas, tem relação com outra rixa entre torcedores registrada no domingo anterior, 6, na primeira etapa da final do Baianão.
De acordo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia, em Brotas, um rubro-negro foi agredido, na ocasião, por tricolores. Ele teria fugido dos agressores e se refugiado em um prédio. Sem conseguir alcançar o rival, os tricolores foram embora.
"Estávamos investigando isso e agora aparece esse outro caso. Vamos verificar se há relação", explica a delegada. Em nenhuma das duas ocorrências, os acusados foram identificados.
No caso deste domingo, três integrantes da torcida organizada Bamor estavam reunidos para assistir o clássico Ba-Vi, quando foram surpreendidos por torcedores do Vitória, que chegaram em um Celta prata, um Uno vermelho, um Renault Clio preto e um Siena preto.
Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre eles, César Góes Barbosa, de 25 anos, que recebeu alta ainda no domingo, 13. Os outros feridos não tiveram os nomes revelados. Com informações do Jornal A Tarde.