A polícia em Santo Estevão investiga se criança de 6 anos teria sido envenenada propositalmente, após após comer um pedaço de bolo na casa dos avós maternos, na cidade de Santo Estevão, cidade a cerca de 180 km de Salvador. A criança morreu.

Conforme a delegada que investiga o caso, Dorean Soares, o caso ocorreu no domingo (15) e a suspeita é de que Luis Felipe Moura Teixeira Conceição tenha sido envenenada por uma tia materna, que sofre de esquizofrenia.

Segundo a delegada, a criança morava com a mãe e o padastro em Feira de Santana, cidade a cerca de 40 km de Santo Estevão, e estava visitando os avós que moram na Fazenda Paulista, zona rural da cidade.

Após comer o bolo, a criança começou a passar mal, foi levada para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Segundo a polícia, os médicos que atenderam a criança tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, mas não conseguiram. Eles também não identificaram a causa da morte da criança.

Dorean explicou que a polícia suspeita da tia porque no dia 3 de setembro a mulher tentou envenenar o próprio pai. Além disso, segundo relato dos familiares da tia do garoto, ela teria matado cerca de 62 animais entre cães, gatos e gado, também envenenados.

Apesar da suspeita, a delegada informou que o envenenamento da criança só será confirmado após resultado do laudo. A perícia do corpo do garoto estava prevista para a manhã desta segunda-feira (16). Não há detalhes do sepultamento da criança.

0 0 votos
Article Rating