A polícia já deu início às investigações do incêndio que destruiu – na madrugada desta segunda-feira (19) – o andar superior do Mercado Municipal de Cajazeiras.

Segundo informações do delegado José Carlos Mastique, da 13ª Delegacia (Cajazeiras), que está à frente das investigações, divulgadas pelo Correio, a suspeita inicial é que o incêndio tenha sido criminoso. “Os bombeiros relataram que existia álcool e isqueiros no local. Tudo vai ser acusado nas provas periciais. Foi realizada a perícia hoje (segunda, 19), temos que aguardar os resultados. Por hora, temos apenas o depoimento de uma pessoa que estava dormindo no local. Essa pessoa deve ser ouvida ainda hoje”, disse o delegado.

Mastique ponderou ainda que o local não conta com segurança e não tem circuito interno de câmeras. Ele destacou que não há ainda a proporção do estrago que o fogo provocou no local. “Apenas o resultado da perícia, que deve sair em breve, pode atestar”.

O Mercado havia sido entregue para a população em novembro de 2015. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estiveram prontamente no local e combateram as chamas, que foram controladas, evitando assim a propagação para outras partes do imóvel.

 

0 0 votos
Article Rating