Polícia livra adolescente da morte ao abordar agressores no Parque Satélite

Os suspeitos conseguiram fugir e o adolescente ficou pra trás, bastante machucado, pois já havia sido agredido com coronhadas, socos e chutes

Alívio. Essa foi a sensação predominante sentida pelo adolescente identificado pelas iniciais J.J., de 14 anos, após ser salvo de criminosos que tentaram levá-lo em um veículo no bairro do Parque Satélite, em Camaçari, na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com informações registradas na 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), os policiais desconfiaram da movimentação suspeita e se aproximaram do local onde o veículo estava parado. Os suspeitos conseguiram fugir e o adolescente ficou pra trás, bastante machucado, pois já havia sido agredido com coronhadas, socos e chutes.

Em depoimento à polícia, o adolescente contou que os agressores já haviam revelado a intenção em abordá-lo, que seria levá-lo para um local deserto e executá-lo.

Caso semelhante – A ameaça lembra um caso recente, ocorrido no início dessa semana, quando um grupo a bordo de um veículo levou a adolescente Elen Rose Costa Silva, de 17 anos, do bairro Parque Real Serra Verde. Horas depois, o corpo da garota foi encontrado na Estrada da Cetrel.

Leia também: