Polícia Militar anima Dia das Crianças em todo o estado neste sábado (12)

Além de muita brincadeira, os pequenos ganharam presentes e muitos doces.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Centenas de crianças de comunidades curtiram o Dia das Crianças em eventos promovidos, neste sábado (12), por diversas unidades da Polícia Militar, em diferentes regiões do estado. Além de muita brincadeira, os pequenos ganharam presentes e muitos doces.

Em Simões Filho, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) distribuiu brinquedos para cerca de 500 crianças do município e localidades próximas. “Os presentes foram arrecadados entres os policiais e colaboradores civis da unidade”, garantiu o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Já em Itinga, em Lauro de Freitas, a 81ª CIPM (Itinga) e o Esquadrão Águia distribuíram brinquedos doados por empresários, comerciantes e PMs.

No interior do estado, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido abriu as portas da sede para receber a garotada de Xique-Xique. Pula Pula, animação com palhaços e diversão na área de exercícios da unidade fizeram a alegria dos pequenos. No município de Itaberaba, a ação foi realizada pela Rondesp Chapada que doou jogos, bolas e bonecas.

11 Comentário

  1. ACHO UMA ATITUDE LOUVÁVEL DA PM, ATÉ PORQUE ESTE NÃO É O DEVER DA INSTITUIÇÃO, MAS ALÉM DE ALEGRAR A CRIANÇADA, JÁ TIRA AQUELE CERTO MEDO QUE ALGUMAS TÊM DA POLÍCIA, JÁ OS FAZEM ENTENDER QUE POLÍCIA É PRA LADRÃO E NÃO PRO CIDADÃO

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*