Policiais militares conseguiram evitar que um homem, identificado como Carlos Samuel de Lima Silva, fosse sequestrado e morto por homens que invadiram sua residência na Rua Estácio de Sá, no Bairro Engenho Novo, em Simões Filho. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo informações policiais, Carlos e sua companheira estavam em uma discussão dentro da residência quando foram surpreendidos por um grupo de homens acusados de tráfico de drogas. Em seguida, os criminosos decidiram sequestrar e executar Carlos em outra localidade.

Ainda segundo a polícia, os bandidos desistiram da ação quando avistaram agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) que se deslocaram ao endereço após uma denúncia por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) sobre discussão de um casal.

No momento da fuga, policiais realizaram varredura na região. Ao encontrarem os acusados, houve troca de tiros e novamente o grupo fugiu do local. Não há informações de feridos durante a ação. O registro foi feito na 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

0 0 votos
Article Rating