A Polícia Militar comunicou por meio de nota que não há “toque de recolher” para os comerciantes do bairro do Inocoop, como noticiado pelo Portal Bahia no Ar, nesta quinta-feira (13), através de denúncia de um dos comerciantes locais.

No informativo, o 12º Batalhão da PM esclarece que, diante de inúmeras reclamações de moradores do próprio bairro exigindo dos órgãos públicos ações que visassem resguardar o cumprimento da Lei do Silêncio, foi mediada em reunião, juntamente com a Prefeitura e comerciantes locais, um ajustamento que visasse limitar horário de uso de som.

Deste encontrou ficou acordado que os comerciantes poderiam ficar até a 01h da manhã em pleno funcionamento, e não as 21 horas, conforme denúncia recebida no Portal, sendo limitado a utilização de som até as 22 horas e dentro do limite de decibéis regulamentado em lei específica.

Ainda segundo a PM, na reunião houve o registro em ata, que foi assinado por 15 comerciantes presentes, e que em nenhum momento ocorreu de alguém discordar do que foi proposto.

henrique melo comandante do 12 batalhão de camaçari 22222.jpg
Tenente Coronel da PM de Camaçari, Henrique Melo.

 

0 0 votos
Article Rating