O protesto inusitado feito por um casal em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, Sul da Bahia, onde gravaram um vídeo pornô criticando os parlamentares da cidade, registro que gerou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias, acabou se transformando em caso de polícia.

Ambos foram ouvidos ontem (terça-feira, 03) pela Polícia Civil local. Elaine da Silva Santos Pinheiro, 29 anos, e Márcio Antero Pinheiro, 36, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder em liberdade pelo crime de atentado violento ao pudor.

De acordo com o Correio, no depoimento, segundo a polícia, eles confirmaram que fizeram o vídeo, porém, afirmaram que não consideram que o ato poderia constituir um crime. O caso será enviado para a Justiça Especial Criminal (JCRIM). Se condenados, poderão pegar entre seis meses a um ano de reclusão.

Reincidente – No site de vídeos pornôs XVídeos o carpinteiro, que está desempregado há um ano e meio, possui 73 vídeos publicados, alguns deles de sexo em público, tanto com Eliane quanto com Lorrane, amiga do casal.

0 0 votos
Article Rating