O pedido de prisão preventiva, solicitado pela polícia civil nesta segunda-feira (19), ainda está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, e foi feito pela delegada Juceli Rodrigues, titular em exercício da 27ª Delegacia (Itinga).

Alexandre Rodrigues Santos, 37 anos, é o principal suspeito de ter matado a baiana de acarajé Jussara de Oliveira, 36 anos, e seus dois filhos, Felipe de Oliveira, 20, e Ângela de Oliveira, 16, pois não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito que não tem passagens anteriores pela polícia, é procurado desde a noite desta sexta-feira (16) quando o crime aconteceu na casa em que moravam na Rua Jardim Talismã, em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o pai da vítima, em entrevista ao jornal Correio, Marciano Jesus de Oliveira, 62, além dos ciúmes, outro motivo que teria levado a filha a terminar o relacionamento com o suspeito de ter cometido o crime era o fato dele ser usuário de cocaína. “Ela terminou o relacionamento de seis anos com ele por causa da cocaína. Aí eles voltaram há três meses, ele prometeu que não usaria mais, mas continuou usando. Ela voltou a romper com ele, mas continuaram a morar na mesma casa, mas dormindo em cama separadas”, contou.

0 0 votos
Article Rating