Na manhã desta quinta-feira (08), foi preso, o terceiro envolvido no estupro seguido de morte da cobradora de ônibus, Jéssica Santana, morta no último domingo (04), em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A equipe da 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, em parceria com equipes da Polícia Militar de Mata de São João, realizou a prisão.

Cláudio Luís da Silva Santos, vulgo “Neguinho”, de 32 anos, foi detido em Mata de São João (RMS). Ele confessou que estava bebendo com os demais acusados, mas que não teve participação direta no estupro. Segundo informações do Aratu Online, Neguinho disse à Polícia que só presenciou o crime, mas não tentou impedí-lo.

A Polícia está em busca do quarto e último suspeito, um homem com vulgo “Gil”.

O crime

O crime ocorreu no domingo (4), por volta das 5 horas da manhã, quando a vítima retornava do trabalho em direção à sua residência, localizada no próprio bairro Entroncamento. Indignada com os comentários feitos pelos quatro homens, Jéssica reclamou da abordagem com intensidade, o que gerou um mal estar no grupo. Armados com facas, eles foram ao encontro da mulher e a arrastaram para um matagal, onde a estupraram e mataram por asfixia.

Um dos quatro homens que estupraram e mataram a cobradora de ônibus Jéssica, foi preso, na última terça-feira (6), por investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT), no bairro Entrocamento. André Luís Batista dos Santos, o “Mala”, 40, confessou ao delegado titular João Miranda Piton ter participado do crime. A polícia procura localizar agora os outros três criminosos, identificados como “Banga”, “Cau”.