Por volta das 11h30m, deste domingo (15/10),  a PETO abordou Luciano Batista dos Santos no Largo do Saruim, e descobriu que havia um mando de prisão aberto. O homem foi levado para a 22ª Delegacia Distrital (Simões Filho).

Simões Filho

O final de semana de Simões Filho tem sido violento. Foi encontrado na manhã deste domingo (15/10) o corpo de um homem, por volta das 9h, próximo à rotatória de Mapele. Inicialmente, o corpo aparenta ser de um indivíduo conhecido por “Miojo” que foi sequestrado na Pitanguinha no sábado (14/10). A autoria e a motivação seguem desconhecidas e devem ser investigadas pela 22ª Delegacia de Polícia (Simões Filho).

Oficialmente 27 pessoas foram mortas entre a capital e as cidades da região – sem contar o corpo que pode ser de Miojo, pois ainda não foi contabilizado no site da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSPBA). Entre as vítimas, há uma mulher e 26 homens com idades de 16 a 66 anos. Na Região Metropolitana, treze pessoas foram mortas na  desde o feriado de quinta-feira (12/10).  Além dos mortos, foram feridos com gravidade por arma de fogo ou arma branca mais oito homens.

 

 

0 0 votos
Article Rating