O homem apontado como assassino de um médico pediatra foi preso na segunda-feira (27), na cidade baiana de Barra, segundo informações da Polícia Civil. Dr. Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos de idade, estava atendendo em seu consultório na quinta-feira (23), quando um indivíduo armado invadiu o local e o assassinou a tiros.a

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra, com apoio de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), encontraram o suposto responsável em uma residência, onde também estavam a motocicleta e o capacete usados na ação criminosa.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito chega de capacete e comete o crime, causando desespero nos pacientes da clínica particular. Em seguida, o homem fugiu no veículo, pilotado por um comparsa. O segundo envolvido no crime foi localizado no Tocantins.

https://www.youtube.com/watch?v=vs9r8YcRWiA

A família da vítima levantou a possibilidade de que Júlio César tenha sido assassinado por alertar uma família sobre uma das crianças que atendia estar apresentando sinais de abuso sexual. As autoridades apuram se a motivação do homicídio foi vingança.

0 0 votos
Article Rating